quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Naufrágio em Moçambique com tubarões..


Em 1996, quando estava a desenvolver trabalho missionário em Moçambique, Valdemiro Santiago passou por várias experiências dramáticas de perigo extremo de vida e de teste máximo à sua perseverança no nome de Jesus, que mostram, de forma inequívoca, o que é o Poder de Deus nas nossas vidas quando usamos a nossa fé.


Quando usamos a fé, em nome de Jesus Cristo, somos imparáveis pelas mãos do Senhor!

Proponho que oiça o seguinte testemunho dramático de Valdemiro Santiago ("O Grande Livramento"). Dedique um pouco de tempo a estas palavras, porque podem fazer a diferença na sua vida e depois deixe um comentário com a sua opinião.







Quem é Valdemiro Santiago?
(Texto adaptado a partir de http://amigosimpd.blogspot.com/).

O Apóstolo Valdemiro Santiago é o líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, formado pela Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina e pregador da Palavra de Deus há mais de 30 anos.


É um homem abençoado e usado por Deus para sua honra e glória. O Senhor Jesus Cristo tem operado muitas curas e milagres neste ministério, e também, tem salvo muitas vidas e lares destruídos, assim como ajudado muitos jovens dependentes de drogas a largarem os vícios. Ele é uma manifestação da presença activa de Deus.


Ele tem a visão plena do que Deus pode fazer na vida das pessoas: "A mão de Deus está aqui", com esta frase cheia de unção, tem sido ouvido, lido e visto em todo o mundo através da televisão, internet, rádio, fitas vhs, DVDs, CDs, jornais e livros.


Através do seu trabalho, os milagres têm alcançado milhares de pessoas que buscam o Poder de Deus através desse ministério.



Um comentário:

  1. a humildade, simplicidade, dedicação, fé, e determinação , moveram o coração do SENHOR SUPREMO que ungiu este amado irmão . Nossa nação e o mundo colhem os frutos dessa obra, cujo SENHOR É JESUS CRISTO.
    somente à ELE , HONRA , GLORIA e MAJESTADE todo o sempre Amem.

    ResponderExcluir