quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cega curada na imposição de mãos

Foto: Eduardo Pinto/ impd.com
Em testemunho, a faxineira Maria de Fátima Ribeiro conta que a falta de segurança onde trabalha custou sua visão. “Enquanto eu limpava, a empresa, que trabalha com plásticos, sempre cheia de produtos químicos, subiu um vapor de um dos produtos e atingiu meus olhos. Na mesma hora, senti a dores e o efeito da química, minha vista começou a arder e a sangrar. Precisei ser conduzida a um médico, guiada até o hospital, onde fui atendida às pressas” .

No hospital, a condição de Maria fora constatada como perda da efetividade da visão. “Eu fiquei cega, perdi toda a eficiência da vista. Me passaram óculos, com lentes especiais, de vinte graus por vinte e um graus, isso para que eu pudesse ao menos enxergar vultos. Mesmo assim, não conseguia.

Quando voltei na empresa, me maltrataram muito. Os chefes mentiram nos laudos para que a empresa não fosse prejudicada e diziam que eu havia ficado cega pela idade. Levei até chutes do supervisor, passei muita humilhação, mas o Senhor já reservou o
que os espera.

Sofri três anos sem enxergar, com a visão piorando conforme o tempo. Os óculos não resolviam mais nem para vultos e os médicos acabaram por marcar uma cirurgia para tentar corrigir minha vista, sendo que na cirurgia eu poderia perder de vez a visão.

Nesta Terça-Feira, vim para a reunião no proposito de receber a minha benção, passei pela imposição de mãos com o apóstolo e, quando ele colocou as mãos sobre mim, minha vista começou a doer enquanto eu usava os óculos, começou a incomodar muito, então procurei depressa um lugar para sentar.

Assim que sentei, fiquei com os olhos fechados, orando, preocupada, então ouvi quando o Apóstolo subiu ao altar e começou a reunião. Então, abri os olhos e nessa hora vi que Deus havia me curado, eu conseguia vir novamente”, encerra Maria, emocionada.

Fonte: Victor Corrêa
© Copyright 2011 - Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário