quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu acredito no Apóstolo Valdemiro Santiago

Eu sou evangélico e assisto todo bendito dia o programa do Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus!
Esse cara é bom! Ele é gente boa! Ele é o maior fenômeno brasileiro da atualidade! Ele é meu ídolo!
Ele é o único que é chamado de Apóstolo. O verdadeiro seguidor de Jesus Cristo! E não um mero pastorzinho de ovelhas… Ele é poderoso!
Valdemiro Santiago é ex-bispo da Igreja Universal. Disse que saiu de lá porque tinha muita podriqueira, corrupção e falsidade. Ele não diz isso, mas faz muitas insinuações. hehe
Dias depois ele fundou a IMPD e hoje já tem 500 templos pelo Brasil! Glória a Deus.
Ele cura de verdade! Ele é o enviado do Senhor para nos salvar!

Só do Apóstolo tocar nas pessoas elas recebem uma benção. É incrível. Ele fala:
- Toma um presentinho pra você… – e aí ele toca no ombro da velhinha e ela é curada da catarata!
Deus está com esse homem.
Eu ajudo ele a manter seu Templo fazendo doações e pagando o dízimo e acredito que todos deveriam fazer o mesmo, pois o programa dele é muito interessante e ao mesmo tempo divertido. Ele faz muitas piadas. Ele tira sarro até dos aleijados, em nome de Jesus Cristo! hehe
Colaboro com ele porque se eu ficar um mês sem pagar dízimo Deus pode me castigar, né? Pode acontecer alguma coisa errada na minha vida e eu vou ter certeza que é por causa disso…
Então eu pago o dízimo certinho, tudo em dia.
Ap. Valdemiro parece bêbado mas não é...
Meus amigos lá da fábrica onde eu trabalho falam que ele parece que tá sempre bêbado e desconjuntado. Mas eu acho que é muito poder de Deus numa pessoa só que faz a pessoa falar mole e ficar com os olhos vermelhos, parecendo que tá inchado de pinga.
Eu acredito no poder do Apóstolo Valdemiro Santiago.
Ele cura paralíticos e manda eles saírem dando pulinhos pelo palco! Ele cura cegos ! Ele cura câncer! Cura hemorróidas! Cura dengue! Cura úlcera! ELE CURA ATÉ A AIDES!
Os cientistas médicos até hoje não conseguiram descobrir uma cura para o câncer e a Aides. Onde está o poder da Ciência? Hein?
Valdemiro Santiago cura o câncer e a AIDES apenas com as mãos!
Gostou? E vocês ainda acreditam no poder dos cientistas! Ele não é nada diante do poder de Deus situado no Ap. Valdemiro Santiago!
Se eu pudesse eu dava todo o meu dinheiro pra ele, porque ele merece! Mas eu moro num barraco e tenho que sustentar 4 filhos pequenos com um salário mínimo (menos 10% pro dízimo + doações voluntárias).
Aleluia meus irmãos!
Glória a Deus.
 Francisco de Souza, fiel da IMPD.

2 comentários:

  1. Só esqueceu de dizer que o poder é de Deus! é muita patacoada esses bandos de ignorantes teológicos, conceituar homem de Deus só pelo fato de ser milagreiro e quanto a passagem de MT 7.22-23? Milagre ñ é sinal da aprovação de Deus sobre conduta de ninguém, até macumbeiro, espírita, hindú, budista, e em seus respectivos lugares ocorrem tais manifestações. A prova cabal se alguém é de Deus, é se guardar a sua palavra MT 7.24-27. Alguém aparece para contradizer o meu argumento, tem que ser a luz da palavra e ñ com experiencialismos exóticos ou outras baboseiras. Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Realmemente não é o Apostolo que cura ele é apenas um homem um corpo que por ser fiel a Deus é usado para fazer milagres, mas, a honra e a gloria é toda e somente do nosso Deus, não podemos nunca esquecer disso, pois se analisarmos o próprio apostolo Valdemiro reconhece a sua insignificância, sendo assim, seja a honra e a gloria para o Senhor Jesus. Amem?

    ResponderExcluir