domingo, 25 de março de 2012

“Aqui é lugar de prosperidade”, responde Valdemiro Santiago ao Domingo Espetacular

Poucos minutos depois da reportagem de meia hora do Domingo Espetacular da Rede Record mostrar suas fazendas no Mato Grosso, o apóstolo Valdemiro deu uma resposta ao vivo pelo Canal 21. A rede pertence à Band, mas está arrendada para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Afirmando não ter visto a matéria porque estava trabalhando no momento, ressaltou que era inocente e que tudo era patrimônio da igreja.
Logo em seguida, fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus nesta segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade. Aqui é lugar de vitórias”.
Negou que os templos estivessem com o aluguel atrasado e pelo contrario, que pagava antecipado. Disse ainda que se a igreja estivesse cheia seria sinal que a Rede Record tinha audiência, mas se o culto estivesse vazio é porque não tinha. Acredita ainda que sua prosperidade vem de Deus e que a matéria ajudou a IMPD a evangelizar.
Lembrou dos milagres que são televisionados e provocou “A Globo tem 80% de audiência… Quem é essa emissora pra falar alguma coisa? A Record fica sempre com uma migalha que a Rede Globo deixa cair.”
Convidou o jornalista Marcelo Rezende, que apresentou a reportagem, a visitar o templo da IMPD, porque estaria “precisando de oração” já que muda constantemente de emissora.
Também falou sobre os cerca de 800 milhões que a Igreja Universal paga por ano para a Record, que é de propriedade de Edir Macedo, enquanto a Mundial teria apenas um patrimônio de 50 milhões.
“Programa caro esse Fala que eu te chuto”, alfinetou, lembrando que o programa vai ao ar de madrugada e não teria esse valor de mercado. Disse não temer nada, pois “o povo é inteligente”, finalizou.
Assista:

Leia mais...

Record faz novas denúncias contra Valdemiro Santiago

Record faz novas denúncias contra Valdemiro Santiago

Entenda por que muitos líderes religiosos são acusados de lavagem de dinheiro

Entenda por que muitos líderes religiosos são acusados de lavagem de dinheiro

Valdemiro Santiago chama reportagem do Domingo Espetacular de mentirosa

Valdemiro Santiago chama reportagem do Domingo Espetacular de mentirosa

Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado

Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado


Curta =)




659 comentários <- comentários antigos

  • luis fernando isso q esta acontecendo é tudo bíblico, ela relata que vem lobos em pele de ovelha. acho isso falta de conssagração espiritual, se realmente eles dois fossem do Deus altíssimo teriam de estar era orando um pelo o outro
    Responder
  • fabiana bem,na minha opinião se isso for verdade, ele será julgada não por pessoas de fora e sim pelo senhor, ele é que tem o poder de julgar,tanto ele errado ou não, eu sempre foi na igreja mundial me batizei lá ,não só por isso vou deixar de ir lá é o lugar de onrar a DEUS não de orar ao homem!!!essa é minha opinião…
    Responder
  • sonia Jesus foi chamado de Belzebu,endemoniado,mentiroso,falsario,falso profeta,ele sendo quem era,e os sacerdotes tentaram subornar autoridades e discipulos afim de darem mal testemunho dele.Nunca vão aceitar que Jesus fez e faz milagres,essa raça se perpetua mesmo.O povo vai onde ter frutos,igreja que prega de fato e de verdade tem frutos,a que não tem parte pra armas do mundo,( um pagando horario 24 horas pregando a palavra e mostrando milagres sem comerciais,a oua outra 23 horas e meia mostrando novela,reality,carnaval e tendo tv própia)a meia hora que sobra é o fala que ti escuto de madrugada e que aiurd paga e caro.Uma Tv que foi compra na promesa de ser gospel.Que tem frutos?
    Responder
  • FRAN TÁ TUDO É FERRADO MESMO.DEPOIS,É O MUNDÃO QUE É PEGO DE BODE EXPIATÓRIO.ACORDA POVO DE DEUS.A PAZ.
    Responder
  • JOSÉ MARIA JUNIOR Pelo que ví, não se trata de um assunto religioso, e sim financeiro, se ficar provado o que foi mostrado na reportagem, o bispo Valdomiro irá ser punido no rigor da lei do homem, quanto a parte religiosa, ficará ao critério dos membros em achar que com o dinheiro que eles dão pra igreja, o bispo pode fazer o que bem quiser com ele.
    Responder
  • Patty Edir Macedo= Pilantra!
    Edir Macedo= Lixo!
    Edir Macedo = Ladraõ
    Edir Macedo= Mentiroso
    Edir Macedo= Covarde
    Edir Macedo=Malandro
    Edir Macedo=Nojento
    Edir Macedo as minhas concluçoes referente ao seu Caratér é = 0.
    Vc ñ tem caratér.
    Prega quilo q ñ pratica!
    se porque se praticasse ñ cometia o roubo,a mentira …
    a mentira é inimiga da verdade!
    a mentira pertence ao diabo!
    Seu Médiocre.
    Responder
  • Angelo Como disse o amigo Douglas : O sujo falando do mal lavado !!
    Fala-se sempre sobre os falsos profetas e as pessoas esquecem disso e dão moral para usurpadores da fé humana !!!
    isso é uma vergonha !!!
    Responder
  • dalva valdomiro se tu es um homen de deus por que umilha e ter odio do homen que serve ao mesmo deus te adimirava como apostolo agora tenho vergonha te ti
    Responder
  • dalva valdomiro se voçê se acha um homen de deus por que umilha e tem odio a quem serve ao mesmo deus fassa sua parte vida e deixe os outros viver
    Responder
  • Railson A Bíblia diz em:
    Mateus 7:15, 21-23 “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
    A Bíblia diz em:
    Jesus disse em Mateus 7:1 que não devemos julgar para não sermos julgados (esclarecendo que o mesmo critério que usarmos para julgar será aplicado no julgamento contra nós)
    Fiquem com DEUS e JESUS CRISTO. AMÊM.
    Responder
  • luciane saminez isso é inveja do edi macedo
    Valdemiro é um homem de DEUS,la aontece milagres de verdade
    SEGUE EM FRENTE DEIXA OS INVEJOSOS DE LADO
    Responder
  • luciane saminez mas ladrão do que o EDI MACEDO, não existe
    pra mim Valdemiro é um homem com muita unção
    o edi ta desesperado
    Responder
  • luiz Quem crê em Deus, crê em milagres. Quem crê em Jesus como diz a Bíblia, crê que Ele faz milagres hoje também como no passado. Afinal, Ele prometeu isso, e disse que os sinais seguiriam aos que creem. Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-lo: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia. Nisso vemos a misericórdia de Deus, que facilita o recebimento de um milagre por qualquer pessoa desde que ela creia n’Ele.
    Mas também vemos algo importante nas Escrituras com respeito aos milagres:
    ———————————————————-
    Nem todos os que faziam milagres eram de Deus.
    ———————————————————-
    Judas fazia milagres e expulsava demônios. Também roubava a oferta, mentia, traiu Jesus, e se suicidou. Os magos de Faraó no Egito também transformaram seus cajados em cobra, como fez Moisés.
    O Senhor Jesus nos alertou sobre tais fazedores de milagres:
    Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade. Mateus 7.22,23
    Claramente vemos aqui que MUITOS são os que fazem MUITOS milagres em nome de Jesus—mas ao mesmo tempo são praticantes de iniquidade.
    Como pode isso?
    Pode sim, pelo fato de quem faz o milagre é Deus, e não o suposto milagreiro. Uma vez Deus usou um burro para falar, e até um feiticeiro para abençoar! Deus é Deus e usa quem Ele quiser, para o fim de abençoar o que crê n’Ele! Lembre-se, a única condição para receber um milagre é a fé. Portanto, se eu for o pior pecador, até mesmo um bandido, enganador, e mentiroso, mas pregar a Palavra de Deus para o sofrido (ainda que por interesse próprio), e o sofrido crer na Palavra, o milagre acontecerá. Mas veja: isso não quer dizer que o meu ministério é de Deus e nem que eu sou de Deus.
    Todo o que é de Deus tem autoridade para fazer milagres. Mas nem todo o que faz milagres é de Deus.
    Responder
    • FRANO ÚNICO QUE FAZ MILAGRES QUE DESDE PEGUENO MEUS PAIS ME FIZERAM ENTENDER QUE É JESUS CRISTO.SOMENTE, A PAZ.
      Responder
  • mauro amaro da silva O EDIR MACEDO TA DESESPERADO, ELE SE LEVANTA CONTRA O VALDEMIRO PORQUE ELE SABE QUE VALDEMIRO TA PROSPERANDO NA OBRA DE DEUS.O EDIR SERVE A DOIS SENHORES PREGA A PALAVRA E AO MESMO TEMPO PREGA O DIABO,MOSTRANDO NOVELAS E REALIT SHOUU NA SUA TV.A biblia diz…de uma fonte nao sai dois tipos de agua,ou e doce ou salgada.
    Responder
    • luciane saminezÉ VERDADE MAURO VC FALOU TUDO
      Responder
  • Marcos Alexandre até os padres já quebraram seus votos de pobresa ,se Martinho Luthero estivesse aqui sentiria vergonha desse povo que usam a palavra de Deus para arrecadar dinheiro ,a venda de indulgencias continua so mudou o nome aproveitar da boa fé do povo de Deus .O ministério público tem sim que investigar irregularidades como esta,parabens a gospelprime pela escelente matéria .
    Responder
  • leandro fontana pra mim nenhuma igreja evangélica presta!
    Responder
  • douglas O sujo falando do mal lavado kkkkk até parece brincadeira isso.
    Responder
  • galo arisco Eu acho é pouco!!!! se o nosso país tivesse políticos com vergonha na cara não acontecia isso.
    Responder
  • patty* Vldomiro Santiago vc é um lixo!
    Responder
  • patty* Valdomiro Santiago vc é um lixo!
    Responder
  • edilson As provas são irrefutaveis,mas não pasmem que assim mesmo muitos vão continuar nessa igreja,as pessoas tem que entender uma coisa quem faz milagre é Jesus atraves da fé em sua palavra e uma minoria recebe milagres de cura,porque Deus não quer curá-las ?não,não é isso é porque elas depositam sua fé na fé de homens,homens igual valdemiro,sujeito dissimulado e mentiroso,quantas pessoas entra nessa igreja e nada acontece,o melhor é olhar pra palavra de Deus e parar de tentar receber migalhas.Esse valdemiro á cada hora que ele abre a boca se contradiz,vejam o que ele diz;´´youtube eu quero ganhar almas´´e prestem atenção no que ele diz sobre imóveis quando um banqueiro lhe aconselha á investir em imóveis,só não vê quem não quer,mas mesmo assim muitos vão continuar a tentar comprar as bençãos de Deus,aliás neste mês botija da multiplicação por apenas 153 reais,uma penchicha,falam da universal mas fazem o mesma coisa.Viva pela tua fé em Jesus peça á ele e abrirá seus olhos espirituais.O valdemiro diz que tem fé,mas está faltando pra ele ter fé pra pedir oferta sem apelação,sem lágrimas de clocodilo,sem vendas de bençãos vinculas á dinheiro,cadê a tua fé ´´apostolo valdemiro´´pra pedir oferta e esperar que Deus toque no coração das pessoas.Você parece roberto lungruber do povo na tv,youtube valdemiro eu quero é ganhar almas,ha tá.
    Responder
  • sania mara alves sou do paraguay ,,,, genty vcs nao poden fazer iso por favor essa evangelizassao e deus qui opera vi meu filho a beira da morte e atraves desas orasoes meu filhop esta ao meu lado eese ministerio deus opera verdadeiramenty atraves di uma orasao do apostolo valdomiro meu filho esta curado em nome di jesus esesdeu qui opera nesse ministerio e um deus verdadeiro o deus qui criou a ceu ae terra
    essa minsterio nao ese ministerio nao podi para en nome di jesus apostolo tudo vai da serto deus e maiorrrrr em nome di jesus
    Responder
  • marcos Vejo aqui:Quem somos nós pra julgar,pessoas de mesma fé,,Eles vão prestar contas,,uma Grande Palhaçada dizer servo do Senhor,Dois Pilantras,Dois (Sem) Qualidades:,Eu que estou colocando meu nome e cara à bater digo,Esse Safado de marca Maior, Não respondeu a pergunta do Domingo Espetacular que é: Com qual dinheiro Tal fazenda foi comprada? Que retorno Espiritual esta compra Traz?
    Se é da igreja,Todos os fiéis são donos certo?:Agora pergunto:Se qualquer fiel que por hipótese também é dono,adetrar tal fazenda : O que acontece? Será que o tal ungido com óleo de passar em madeira deixa?
    Para de Frescura, o tal valdemiro diz que ora por macedo,
    outro safado, Só que nos ultimos programas chama não só o macedo mas: os reporteres que tiveram acesso à documentos que todo Brasileiro pode exigir de endemoniados,,,isto é próprio dos desesperados,,´não conseguem explicar atos ilícitos, e o que resta é embromar,enrolar, e no mais puro dizer chulooooo,continuar à usar velhas falácias pra enganar Trouxas,,,, ÔUhhhh…Valdemiro cria vergonha na sua cara cidadão,,meia ungida carnê de multiplicação carnê não sei de onde ,botija de multiplicação,, olha eu fico endignado,É muita cachorrice,, Barganhar com (DEUS)Ministério Publico!!!!!!!!! Cadê voces??????Ninguém fáz nada?????E você valdemiro responde o que foi perguntado, não enrola,Nós não queremos choro fingido dizendo que não aguenta mais, não queremos cinismo, e a falsidade, guarda pra sua família,Queremos respostas convincentes,,,
    E Voceis Lambe botas desse safado ,, para com essa palhaçada de não toca no ungido, esse canalha não é ungido nem aqui nem nos quinto dos infernosssssss,,Para com esse negócio de não julgar para não ser julgado, o Apóstolo de verdade Por Nome de Paulo ,Aqui escrito em Maiúsculo disse:Julgai tudo Retem o que é Bom,Este A´póstolo chamado paulo disse; Trabalhei noite e dia e ainda,, preguei o evangelho pra não ser pesado à ninguém.
    Dai de graça o que recebeste de Graça ,, ou voce não consegue?? Tá mais que provado,, voce não consegue.Voce não dá voce pede e pede muuiiiiiitooooooooooo .Pilantrão.

Deixe sua opinião!